Como citado no post de abertura deste blog, no dia 02/07/12(uma tradicional Segunda-Feria) pela manhã (06h17min) sai para pegar meu ônibus no horário certo. Chego na parada, não havia ninguém. Olhei para o celular, faltava ainda 1 minuto para o horário do ônibus. Logo pensei, meu celular está com a hora errada (lembrei que no Sábado anterior, no músical do Grupo Prisma, lembrei que meus amigos disseram que estava errada a hora do meu celular). Logo em seguida em frente a parada passou um rapaz. Perguntei: “Que horas são?” E ele me disse: "6h32min". Realmente meu celular estava alguns minutos atrasado. Havia perdido as configurações de horário de Brasília em uma troca de chip. Voltei em casa para avisar a minha esposa(Dani), para ela não se atrasar também, pois ela tinha colocado a hora em um celular antigo, conforme a hora do meu. Bom, o atraso permanecia, pois tive que pegar o ônibus 20 minutos depois. Pensei: não terei como pegar o ônibus da Digitel(empresa que trabalho até escrever este post). O Fátima deste horário chega uns minutinhos depois. Fui para oração, orando, pedindo o milagre, que Deus atrasasse o ônibus.....indo pela BR, o ônibus indo à 60km em alguns trechos, chegando na ponte quase parando.....pensei já era, porém repensei: Meu Deus é grande, ele pode tudo, vou fazer a minha parte, descerei correndo e confiarei em Deus. Desci correndo, língua pra fora, coração acelerado e quando chego na Av. Farrapos, quase 10 minutos depois do horário do ônibus da empresa passar, a surpresa: olho para a parada e vejo a galera da Digitel ainda lá esperando. Quando cheguei, como quem não estava cansado da corrida, engrossei a voz e perguntei para uma colega :"Que horas são?" . Ela disse: "é tal hora...o ônibus esta bem atrasado". Resumindo, o ônibus chegou mais de 20 minutos atrasado na parada. Foi trocado o motorista e o ônibus. Oração atendida, milagre da misericórdia de Deus!! Pergunto: Como duvidar? Confie em Deus!!! Quando Deus permite uma situação inusitada/diferente (dificuldade, nebulosidade) é porque ele tem algo para nós: uma mensagem, dependência, uma reflexão, um milagre, um não ou alguma outra lição!! Ele sempre quer nos ensinar!! Na próxima hora, pode ser a sua benção!! Tenha um bom dia!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Isso aí Carlitos!!! Sinto que Deus permitiu tudo isso contigo pra nos ajudar a prestar mais atenção nos detalhes. Qdo os outros pensam ser sorte pra nós é providencia divina!!!
ResponderExcluir