Benção nos detalhes da vida?!
Fui eu correndo pegar meu ônibus direto - praia de belas via presidente roosevelt (acho que é assim que se escreve) e quando estou quase lá na parada o que eu vejo passando??? Ele, o ônibus. Logo pensei, bah vou ter que ir no pinga em pé e apertado. Cheguei na parada e lá veio ele; já com sofredores em pé. Entrei e fui lá pro fundo (o que nunca faço), e sabe o que tinha lá?No banco que fica antes da porta? Um lugarzinho que Deus havia reservado para eu ir sentadinho lendo meu livro e orando por todos vocês! Deus é demais, vocês não acham? Ele está atento a tudo e a todos, podem confiar. Se Ele faz estas pequenas coisas, imagina as grandes que ele pode realizar em nossas vidas?!?!
Abraço a todos!
Realmente Deus é demais!!!
ResponderExcluir